terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

10 semanas!

Oi Pessoal!!!!
Hoje estou completando 10 semaninhas de vida!!! Ó como eu tô grande!!!
A partir de hoje, minhas unhas e folículos de cabelos começam a se formar.... Será que vou ser cabeludo (a)? Os dedinhos dos meus pés e das minhas mãos já se separaram e minha postura está ficando mais ereta!
Estou crescendo a todo vapor! No final desta semana devo crescer mais 1 cm. :o) Tadinha da minha mamãe que come e dorme como só!!!
Ah, e tem mais: a partir de hoje, pode me chamar de feto!! Porque acabo de deixar de ser um embrião... Viu como eu tô grande?
Durante a 10a semana, cerca de 250.000 novos neurônios serão produzidos a cada minuto!!! Caraca, vou virar um (a) cabeçudo (a)!! rs Meu coraçaozinho está pronto e a fase crítica das malformações congênitas já passou... Mas a mamãe deve continuar atenta!
O corpo da mamãe está mais redondo e a tireóide maior devido ao aumento dos hormônios... Por conta disso, ela está mais sensível, irritada e chorando igual uma manteiga derretida! :oP Tadinha da minha mamãezinha....
Bom, por hoje isso! Tô indo brincar lá na barriga da mamãe!!
Beijo, pessoal!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bebê!!! Vc tá ficando tão LINDO(A)!!! :o)
Se comporta direitinho aí dentro, tá? Porque a mamãe tá super-comportada aqui fora! :o)
Mil beijinhos e cheirinhos,
Mamãe

Bebê Pitzer disse...

Pode deixar, mamãe! Te amo!
Bjs do seu bebê!

Eduardo Avellar disse...

Oi Eduardo Avellar Pitzer ou Eduarda Avellar Pitzer. Viu que você não tem escolha quanto ao seu nome bebê... Venhamos e convenhamos não existe nome melhor. (risos)

Bebê, quero que saiba que amo de montão seus(nossos!!!) pais e estou muito feliz por essa bença que papai do céu concedeu para papai rogerzinho e mamãe coca...

Espero matar a saudade que estou deles antes da sua chegada, porque quando acontecer eles não vão querer saber mais de mim... (ciúmes...)

Então bebê AVELLAR [:D], aproveita bastante na barriga da mamãe e quando você chegar vamos brincar muitoooooooooooo!!!!

MILLLL BEIJOSSSSSSS

dudu Avellar(irmão mais velho)
Não demoraaaaaaaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

Bebê, acho melhor vc ficar beeem quietinho...mamae está toda manteiga hj .. =0)

JA estourou a "cota" do mes e um dia HUAhuHUA

Bjssssss