terça-feira, 4 de março de 2008

Do tamanho de um limão!

Oi, pessoal!!!
Quanto tempo, né? 1 semana que eu não blogo... risos
Bem, hoje estou completando 11 semanas de vida. Devo estar medindo 5cm agora e pesando 8 gramas. Comparativamente, como a mamãe adora fazer, devo estar do tamanho de um limão grande esta semana... Mas mamãe e papai poderão confirmar tudo isso na minha próxima ultra, dia 14/03.
Como vcs podem ver na minha animação aí embaixo, estou cada vez mais bonito!
Meu intestino já é capaz de realizar movimentos peristálticos, tenho folículos de pêlo crescendo sobre minha pele assim como unhas. Já se pode ver meu estômago e bexiga!
Daqui a algumas semanas, vcs poderão saber se sou menino ou menina! Então, façam suas apostas! Vocês já podem votar na enquente que eu coloquei aqui!
Ah, queria agradecer à tia Maria Fernanda pelo presentinho que ganhei ontem! Era um body amarelo muito irado! Brigado, tia Maria!
Vou indo agora! Até a próxima!
Beijos,
Bebê Pitzer

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, daqui a pouco ja vai ser um pacote de biscoito goiabinha, lembra? rs... com 18 semanas ja vamos saber o sexo... depois da enquete do sexo, teremos uma para a escolha do nome tbm... bjs

Anônimo disse...

Hehehehe! Mamãe tá doida p vc virar um pacotinho de goiabinha...
Primeiro, pq eu AMO esse biscoito... Segundo, pq eu tô doida p vc mexer logo!!
Mil beijos da mamãe

PS: Aposto que o comentário de cima é da tia Camila....

Anônimo disse...

Oi... Bebe pitzer, que gracinha, já está do tamanho de um limaozinho... Que Deus te abençoe tá! A Juju está aqui mandando beijinhos também...