terça-feira, 11 de março de 2008

12 Semanas!

Oi Pessoal!

Hoje estou completando 12 semanas de vida (3 meses)! Devo estar medindo algo em torno de 6,1 cm e pesando uns 13 gramas.

Meu rostinho já se parece com o rosto da mamãe e do papai! Meus dedos dos pés e mãos estão separados e minhas unhas continuam crescendo... Mamãe ainda não consegue sentir, mas estou muito serelepe dentro da barriga da dela! :o)

Agora me alimento através da placenta. Abro e fecho a boca e já posso engolir essa águinha que me rodeia... Meu corpo já produz alguns hormônios.

Mamãe já começa a mostrar um barriguinha perceptível pelas outras pessoas e, com isso, ganho muito carinho!!! :o)

6a feira agora, é minha próxima USG! Mamãe e Papai estão doidos para saber se sou menino ou menina!

Nos falamos daqui alguns dias!

Mil beijos!

Um comentário:

Unknown disse...

Bebe Pitzer, pela sua maneira de escrever, acho q vc é menina!!
Bjos,
Will