sábado, 12 de abril de 2008

Olha como eu to grande!!!

Olá, pessoal!

Sei que vocês tavam doidos de vontade de me ver de novo... Então tá ai, minha USG mais recente. Já to grandona, dá até pra ver o contorno do meu rostinho!

Sabiam que a mamãe já tá me sentindo direto? Daqui a pouco vou começar a chutar mais forte... Ainda mais agora, que vou crescer e engordar bastante! (mas vou me manter em forma, podem deixar!)

Será que vocês conseguem ver se sou Luísa ou Miguel? Tentem aí e me avisem! Já to aflito com essa história...

Beijos!

Bebê Pitzer

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gente!!! Mas essa guría ta mexendo muitão!!! Acho q nunca vi um baby mexer tantoooo!! Vai ficar mais fácil p titia aki te ensinar a dançar!!rs Bjus neném!!!

Unknown disse...

Oi nenem, agora já posso fazer as suas tolhas né, rosinha, amarelinha
etc... vão ficar lindas prometo.
Beijos Tia Guara.