terça-feira, 8 de abril de 2008

Voltei! E grandona!!!


Oi Pessoal!!

Sei que já faz um tempo que não escrevo para vcs, mas tenho andado meio ocupado(a) por aqui... risos

Tenho muitas novidades!!! Bem, para começar, quando eu estava com 12 semanas, mamãe e papai cederam à curiosidade e resolveram fazer aquele exame de sangue da sexagem fetal (para saber se sou menino ou menina) e o resultado saiu 5 dias depois, dizendo que sou do sexo FEMININO!!! Esse era o sonho do papai que agora virou realidade... Ele ficou todo bobo, escutei ele falando com a mamãe e com as outras pessoas... Mamãe e toda a família e amigos também ficaram muito contentes.

Meu nome será Luísa! Bonito, né? :o)

Na última sexta-feira, mamãe fez outra USG. Eu estava com 15 semanas e 3 dias. Um bebê bem crescido! De acordo com os cálculos da máquina de USG, estou medindo 10 cm (corpo todo) e pesando 60 gr! Mexendo demais!!! Mamãe e Papai já viram que tenho dedos compridos e que adoro ficar me esticando! Mamãe disse que meu nariz parece com o do Papai, mas o Papai insiste que é arrebitado como o da Mamãe... risos

Mamãe e Papai não falaram que sabiam o meu sexo e a Dra Paula Ribeiro, do CEPEM, tentou adivinhar. Dando um palpite sem compromisso, disse que pareço um RAPAZinho!!! Será??? Será que caímos no 1% de chance de erro do exame de sexagem fetal? Será que meu sangue ainda não havia misturado com o da Mamãe? Será que sou Luísa? Ou será que sou Miguel? hehehehe
Sábado passado foi o pré-natal. Dr Carlos Emílio mediu o útero da mamãe, que cresceu de 7cm para 11cm neste último mês. Já conseguiu ouvir meus 153 bpm com o sonar, viu que está tudo bem com a mamãe e deu os parabéns para ela porque ela só engordou 600gr no último mês de gestação. Parabéns, mamy!!! Ele também falou que neste trimestre a mamãe vai ganhar peso, pois é quando eu mais cresço... Legal, né?

As pessoas já percebem que estou na barriga da mamãe e toda hora me fazem um carinho... rs Mamãe também já sente eu dando umas mexidas de vez em quando, aí ela fala para o Papai, só que quando ele põe a mão, eu fico com vergoinha.... :o) E páro! rsrsrsrs

Ah, eu agora aprendi como deixo a barriga da mamãe torta!!! Eu adoro o lado esquerdo dela, e fico me aninhando para lá! Mamãe ficou assustada da primeira vez, agora ela acha uma graça... Essas mães são muito bobas...

Amanhã completo 16 semanas - 4 meses. Passa rápido, né?

Uma coisa muito importante... Meus padrinhos estão escolhidos. Serão o tio Arthur e a tia Jennifer!!! Eles adoraram o convite!! Agora preciso arranjar uma foto deles para colocar aqui.
Bom, agora tô cansada... Até mais, gente!

Beijinhos,

Bebê Pitzer

Um comentário:

Arthur disse...

A Luísa é a coisa mais fofa do dindo! Te amo, gatinha! Espero que vc cresça logo e venha pra gente!
Bjo!